Visitem o Site Oficial http://www.millanehora.com.br
e Baixem a Música ♫ Ainda Estou Aqui ♫ do Cd Vent Vert
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
terça-feira, 15 de novembro de 2011
domingo, 13 de novembro de 2011
Millane Hora lança seu primeiro CD, "Vent Vert", no aniversário do Teatro Deodoro
No aniversário de 101 anos do maior ícone artístico e cultural de Alagoas, o Teatro Deodoro, a cantora Millane Hora lança o resultado de meses de um cuidadoso trabalho. Seu primeiro CD, gravado nos últimos três meses no Rio de Janeiro, vem se juntar ao trabalho autoral de cantores alagoanos na MPB. O lançamento do álbum Vent Vert acontece, no dia 15 de novembro, às 20h, no Deodoro.
O álbum, com influência de Jazz, Blues e Pop, foi dirigido pela artista com Roger Henri e PH Castanheira, produtores musicais da Rede Globo. Henri, que tem 30 anos de casa, assinou a trilha sonora de novelas como Insensato Coração, Laços de Família, Páginas da Vida e Paraíso Tropical. Já PH Castanheira é, atualmente, diretor musical do programa do Faustão.
A cenografia é assinada pelo arquiteto alagoano Alan Gaia e os figurinos da cantora foram elaborados pelos estilistas Itallo Ehllers e Nathália Amaral.
Ganhador de três Grammys Latinos, o engenheiro de som Walter Costa foi o responsável pelo processo de finalização do CD – mixagem e masterização. Um dos seus Grammys foi conquistado pelo álbum Brasil Afora, da banda Paralamas do Sucesso.
Os ingressos para o show de lançamento do CD Vent Vert estão à venda na bilheteria do Teatro Deodoro e na loja Aby’s do Maceió Shopping. Para quem quiser conferir um pouco do trabalho, uma faixa do CD já está disponível no site da artista.
Vent Vert – Assim como a musicalidade que permeia o álbum, o nome do CD é inspirado no cheiro de outro tempo. Vent Vert, o clássico perfume francês de Pierre Balmain (1947), fez parte da adolescência de Millane e simboliza as influências sonoras de décadas passadas.
“O som moderno se uniu a toques retrô no Vent Vert”, definiu o diretor musical Roger Henri. Nesse ponto, particularmente, Roger pôde contribuir com a musicalidade “por ter vivido e escutado a música daquela época”.
Fonte: Portal Tudo Na Hora
Assinar:
Postagens (Atom)